Choros Temporais

Por Paulo Kamiya

Romance, Aventura, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 235 vezes desde 19/01/2024

CHORE E SE EMOCIONE EM QUALQUER TEMPO.

Em cada estrofe, um capítulo.

Em cada linha, algum sofrimento.

Em cada verso, sonhos e desejos.

Diogo é um rapaz atormentado pelo seu passado, infeliz no seu presente e receoso pelo seu futuro. Porém, algo - ou alguém? - irá fazê-lo repensar sobre os seus antigos conceitos acerca da sua vida.

Primeiramente, Choros Temporais foi escrito em forma de poema.

Porém, em 2001 (época da exposição de Augusto Rodin na Pinacoteca do Estado, em São Paulo), o autor teve um "insight": uma brilhante ideia de transformar cada estrofe daquele poema em forma de capítulo, mesclando a poesia dentro de uma prosa.

Edição 1 (2024)

Paulo Kamiya

Meu nome é Paulo Yoshiyuki Kamiya, e nasci no dia 21 de outubro de 1968 na cidade de São Paulo. Sou formado em Engenharia Elétrica, mas logo percebi que não era o que queria, além do medo de viver em alta tensão.

Então resolvi me formar em Publicidade e Propaganda, um curso muito mais divertido e louco que se pode imaginar.

E, assim, pude me dedicar mais em escrever poesias e contar as minhas histórias.

Minhas Obras: O Balanço da Pena (suspense), Cinzas de Fênix (contos), Choros Temporais (romance), O Jardim das Mariposas (romance), Os Quatro Pontos Cardeais (poesias), Duas Vidas Eclipsadas (romance).

Site de Paulo Kamiya: https://www.paulokamiya.com.br/

Publicações relacionadas