Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
CINQUENTA TONS DE POESIA
Categorias
Diversos, Poesia, Psicologia, Inspiracional & Religioso, Personalidade, Psicologia Clínica
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 9622 vezes desde 12/07/2015
Versão
ebook
R$ 33,37
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 33,37
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Como a vida pode ser melhor do que é. Assim o aclamado poeta brasileiro William Vicente Borges eu seu pensar transcendente mais uma vez nos coloca em posição de vigia afetiva. Seus versos nos elevam a uma análise da alma em cada verso. Somos confrontados a sermos felizes ainda que a vida reme ao contrário e tente nos aprisionar na melancolia sem fim.

Ele abre seu livro nos revelando uma “caixinha de lápis de cor” que não é mágica, mas é crível e experimentável. Remete-nos a experiência da vivência humana onde o único elemento impedidor da vida plena é o próprio indivíduo que a conduz.

Leia e deixem os poemas conduzi-los ao âmago do seu ser. Permita-se ser tocado e sinta o fenômeno da vida dominar você.

Boa leitura!

Características
Número de páginas 71
Edição 1 (2015)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
William Vicente Borges

Prof. Dr. William Vicente Borges, nasceu em 30 de Dezembro de 1966 no Rio de Janeiro. Capixaba de coração é Teólogo e Psicanalista Clínico, é um pesquisador independente e ativo dos relacionamentos conjugais e de como os distúrbios do vínculo esposos e esposas podem mostrar o surgimento de psicopatologias na medida que impedem um adequado desenvolvimento emocional, conseqüentemente levando a desestrutura familiar, influindo diretamente na personalidade dos filhos . Também pesquisador e estudioso nas áreas de neuropsicológica e psicopatologia do ciúme. Além do que é um dos professores mais procurados na área da Interpretação dos Sonhos, catedrático na pesquisa do Sonho como um catalisador entre a realidade vivida e a realidade desejada. Como Teólogo pesquisa as áreas de Escatologia e Psicologia Pastoral.

Hoje considerado o mais expressivo poeta cristão do Brasil e tem colecionado diversos prêmios na área literária.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários