Clitóris

Prazer Reprimido

Por Antônio Cavalcanti

Ciências Biológicas, Desenvolvimento Humano, Jovens e Adolescentes, Adultos E Educação Continuada, Educação Não Formal

Esta página foi vista 4063 vezes desde 14/08/2017

Essa é a história do órgão feminino que por séculos foi reprimido e ignorado, pela Igreja, pela Ciência, pelo sexo Masculino e até mesmo pelo próprio sexo feminino.

Mais que agora está sendo alvo de estudos e pesquisas

Para saber qual a influência do orgasmo feminino em seu corpo,

e sua mudança biológica interna e externa, entre outras coisas.

Vamos falar sobre o órgão mais sensível do corpo feminino, o Clitóris.

Edição 1 (2017)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Antônio Cavalcanti

Antônio Cavalcanti - Músico, Escritor e Compositor, Nasceu em Recife, Pernambuco, em 1979. Iniciou sua atividade musical no final do ano de 1998, Aprendendo a tocar violão e baixo no já extinto Fundação de Criatividade Musical de Olinda (FCMO). Tocou com varias Bandas de Rock e na Banda de Samba Reggae chamada GCAK (Grupo Cultural Axé de Kilú) Que Permaneceu ate o ano de 2001. Em Agosto de 2008, iniciou a Banda Radares, e tem um Álbum já gravado, chamado Ilusão ( 2010) E em 2012 iniciou seu trabalho como Escritor, e lançou seu primeiro livro de forma independente em 2014, intitulado Univs - Na sombra do Silêncio, que é um livro de ficção doc sobre o universo. Em 2016 lançou seu segundo livro também de forma independente, chamado Poemesia- Reflexões de uma Alma, é um livro de poemas e poesias. Seu terceiro livro foi lançado em 2017 e se chama Clitóris - Prazer Reprimido, também independente, é um livro doc que fala sobre o órgão mais sensível das mulheres, e em 2018, lançõu também de forma independente, seu quarto livro, chamado, O Segredo de Deus, este livro é de ficção e fala sobre como foi criado o nosso universo e fala também sobre o seu criador, a história do criador do nosso universo visível.