O EVANGELHO ESCONDIDO

Por Francisco Xavier Silva dos Santos

Ciências Biológicas, Filosofia / Religião, Filosofia

Esta página foi vista 8590 vezes desde 05/01/2011

Enquanto não houvermos desenvolvido a compreensão em plenitude do significado dessa "Boa Nova", da Palavra de Deus, ela continuará escondida . Tanto mais escondida quanto maior for nossa ignorância individual do seu conteúdo mais profundo. A plenitude do entendimento, só nos poderá chegar ao espírito, quando, e se alcançarmos a presença de Deus para vivermos com Ele a sua plenitude.

Há muito Amoramon tem o desejo de publicar este volume. Pretende com ele demonstrar o quanto é grandiosa a teologia d' A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias; quão lindamente ela se pode harmonizar com qualquer verdade que possa ser alcançada pelo conhecimento humano em quaisquer ramos das ciências.

Edição 1 (2010)

Francisco Xavier Silva dos Santos

Tenente Coronel Aviador Reformado, nascido em 27 de Agosto de 1927.

Instalou seu primeiro livro na Internet no ano 1994.

É membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde 28 de Fevereiro de 1970.

Depois de escrever o primeiro livro escreveu mais quinze outros e instalou em sua página pessoal na Internet.

Com a saída de operação da Geocities, os endereços referidos nas páginas virtuais, mudaram para www.amoramonsud.dominiotemporario.com.

O autor usa dois pseudônimos, a saber - Amoramon e Amoramonsud.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/com