DIÁLOGOS

Por AMORAMON

Autoajuda, Filosofia / Religião, Filosofia

Esta página foi vista 5286 vezes desde 05/01/2011

A pretensa verdade que vem do espírito humano não pode ser radical, porque o homem é imperfeito, mas a Verdade que vem do Espírito de Deus tem de ser radical, seja em ciência ou religião, porque Deus é perfeito: "Quem não é por mim, é contra mim"; "Quem não junta comigo espalha".

O homem que comunga com o Espírito de Deus (Espírito Santo) não pode deixar de ser radical no que concerne à verdade espiritual; porque sabe não se guiar mais apenas pelos pensamentos do seu espírito e suas elucubrações mentais individuais sempre em confusão, mas sim, soma aos seus o pensamento revelado de Deus, na mente de Cristo.

Edição 1 (2010)

AMORAMON

Tenente Coronel Aviador Reformado, nascido em 27 de Agosto de 1927.

Instalou seu primeiro livro na Internet no ano 1994.

É membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde 28 de Fevereiro de 1970.

Depois de escrever o primeiro livro escreveu mais quinze outros e instalou em sua página pessoal na Internet.

Com a saída de operação da Geocities, os endereços referidos nas páginas virtuais, mudaram para www.amoramonsud.dominiotemporario.com.

O autor usa dois pseudônimos, a saber - Amoramon e Amoramonsud.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/com