COLEÇÃO ISRAEL

Especial 2 em 1: "Israel ─ O Florescimento" + "Israel ─ A Terra Prometida"

Por Rav Shimshon Bisker

Estudo Bíblico, Doutrinas Bíblicas, Cultura Bíblica

Esta página foi vista 492 vezes desde 25/04/2023

• O cenário que conhecemos atualmente não é casual. É a realização de profecias milenares. Nesta obra traremos profecias que constam na Torá e nas escrituras há milhares de anos. Qualquer um poderá constatar e admirar.

• Entenda a importância da Terra de Israel e a sua íntima relação com o Povo de Israel de forma profunda. O livro traz profecias sobre o conflito árabe-judeu que se realizaram e que, todavia, ainda estão para se realizar.

Edição 1 (2023)

Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info

Livraria virtual Projeto Noaismo Info é tão-somente a seção do Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info (sitebneinoachprojetonoaismo.info) (antigo: "a-fe-original--noaismo.info") encarregada de divulgar os livros (digitais) do aclamado escritor Shimshon Bisker, autor de mais de 40 livros, Rabino em Israel, ele mesmo o idealizador da Livraria virtual Projeto Noaismo Info e o Rabino Supervisor do Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info, o site de maior conteúdo Bnei Noach do Brasil.

Quase um ano depois da criação da Livraria virtual Projeto Noaismo Info, em setembro de 2022 tivemos a façanha e a benção e o privilégio, graças a D'us, de lançarmos por conta própria, pois realmente não somos uma empresa (não somos uma livraria literalmente, uma editora, uma gráfica, uma loja..., mas apenas pessoa física), mediante a Letras e Versos, os únicos livros Bnei Noach IMPRESSOS do Brasil do Rav Shimshon Bisker:

BNEI NOACH GUIA BÁSICO PARTE 1 (Explanando Alguns Temas Básicos do Noaismo (noaismo=o movimento Bnei Noach da Torá)),

e,

BNEI NOACH GUIA BÁSICO PARTE 2 (Cartilha de Ensinamentos da Torá Para Todos os Povos do Mundo (Os sete Mandamentos de Deus para toda a humanidade)).

Muitos pensam que aprender sobre Bnei Noach (filhos de Noé) é simplesmente ler qualquer coisa com o nome "Bnei Noach" de qualquer um ou em qualquer lugar. Mas para quem quer ter a confiança de estar estudando com uma autoridade autêntica sobre este tema, além de responsável e competente, certamente se instruirá com o conceituado Rav Shimshon Bisker, que também é o responsável pelos livros Perguntas e Respostas Para os Bnei Noach, e, O Manual Completo dos Bnei Noach.

Por fim, pelo fato de que o Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info é um site modesto, o nosso objetivo a partir de agora é exatamente este: alcançar ainda mais pessoas em todo o Brasil (e obviamente também falantes do português em todo o mundo) para que possam verdadeiramente conhecer a Deus (Hashem, O D'US Único e Eterno) e aprender a Vontade DELE para elas e servi-LO da forma certa (sem idolatrias, intermediários, superstições, bruxarias, religiões...).

Graças a D'us mas também devido ao Clube de Autores, nosso sidur, supervisionado pelo Rav Shimshon Bisker, está agora finalmente disponível como livro impresso. Adquira já o seu!

Para conhecer os livros do Rav Shimshon Bisker, acesse a Livraria virtual Projeto Noaismo Info:

sitebneinoachprojetonoaismo.info/curso-bnei-noach-parte-30-especial-livraria-virtual-projeto-noaismo-info/ .

Livros de judaísmo, livros Bnei Noach.

Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info: sitebneinoachprojetonoaismo.info

Publicações relacionadas