Como construir uma casa de Pedra e Barro

Por Edson Schenkel

Arquitetura, Artesanato E Hobbies, Didáticos, Arquiteto Individual, Estudo E Ensino, Prática Profissional

Esta página foi vista 2472 vezes desde 11/06/2019
Acabamento

Livro que conta minha experiência de dois anos na construção de uma casa usando os saberes das construções alternativas, gerando um manual de como construir.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura

Edson Schenkel

Edson Schenkel licenciado em Física Licenciatura Plena pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)– Rio Grande do Sul – Brasil em Agosto de 2013.

Participou do Programa de Educação Tutorial (PET), no ano de 2009.

Participou do Grupo Estudo Temático: Ciências, Tecnologia e Sociedade (GETCTS), no ano de 2011.

Participou do Grupo de Estudos, Pesquisa e Intervenções INOVAEDUC (Inovação Educacional. Práticas Educativas e Formação de Professores), no ano de 2013.

Morou 6 anos em seu sítio na cidade de Espumoso RS, experimentando construções alternativas e paisagismo com vegetações nativas; Escreveu curtos livros sobre assuntos diversos;

Morou uma ano em Itaara;

Atualmente mora em Santa Maria, se dedicando em estudar idiomas, artes plasticas e linguagens de programação .