Como Derrotar a Ansiedade

Por Alessandro Oliveira

Saúde Masculina, Saúde Da Mulher, Saúde E Fitness, Medicina

Esta página foi vista 1581 vezes desde 11/07/2021

Você está constantemente com medo, preocupado ou talvez nervoso? Você tem problemas para dormir ou sempre se sente cansado e em pânico? Você sempre se pergunta por que não para de se preocupar e por que ainda tem medo? Você gostaria de poder superar esses problemas para poder começar a viver a vida que deseja?

Esses tipos de sentimentos e emoções são frequentemente diagnosticados como ansiedade. Esses sentimentos de preocupação e medo são uma reação normal do cérebro, resultado de muitos fatores que estão causando um desequilíbrio ou desafio à nossa rotina diária. Todo mundo lida com momentos da vida em que sente que o mundo está prestes a desmoronar sobre nós.

Durante esses momentos, pode ser difícil descrever os sentimentos de tensão, desamparo e ansiedade que correm desenfreados em nossas mentes. Sentimos que ficaríamos em êxtase sepodemos simplesmente desaparecer e emergir quando situações estressantes em nossas vidas tiverem passado.

Edição 1 (2021)