Como se apaixonar e não fazer estupidez

Por Jideon F Marques

Relacionamento Conjugal, Ficção e Romance

Esta página foi vista 157 vezes desde 10/10/2023

Para os apaixonados: eu entendo que as coisas são frágeis, e a última coisa que você quer fazer é bagunçar tudo... com merda estúpida. Neste livro, vou lhe dizer exatamente como evitar sabotar as coisas com sua paquera, namorado ou parceiro, e o que fazer para que você tenha a melhor chance de tudo correr bem.

Isto é para quem se apaixonou por alguém. Não importa quantos anos você tem, onde você se enquadra no espectro de gênero ou em que tipo de relacionamento romântico você está interessado. Você pode ser uma adolescente com uma grande queda por um colega de escola ou um homem trans de 86 anos. que se apaixonou por um homem gay. Você pode ser monogâmico ou poliamoroso... Talvez você queira um parceiro para toda a vida ou talvez prefira ter vários relacionamentos ao longo de sua vida. Seja você quem for, se você foi baleado por Cupido e quer evitar agir como um tolo ou estar com alguém que é errado para você, isso é para você.

Por décadas, tenho observado solteiros apaixonados e ouvido histórias de pessoas frustradas, miseráveis e com o coração partido. A necessidade de entender e ajudar pessoas nessas situações me levou a fazer muitas pesquisas sobre namoro e relacionamentos, me tornar um coach de relacionamento certificado e escrever este livro.

Este livro irá ajudá-lo a:

 Entender por que as pessoas apaixonadas agem da maneira que agem

 Evite aqueles erros embaraçosos e desastrosos cometidos pela maioria das pessoas apaixonadas

 Determine se alguém está certo ou errado para você

 Saber ser um indivíduo de altíssima qualidade e atrativo

Edição 1 (2023)

Publicações relacionadas