COMPONDO A NOSSA HISTÓRIA

Por AMANDA LAGASSI

Ficção e Romance, Vida Cristã

Esta página foi vista 630 vezes desde 16/10/2020

AQUECENDO O CORAÇÃO; é uma série de livros de ficção cujo o conteúdo são histórias de romance com princípios cristãos. Tem como objetivo mostrar que é possível que as pessoas superem seus traumas, rejeições, sentimentos doentios que afetam a alma e dores deixadas pelas marcas da vida através do encontro com a fé, o amor e o perdão.

Venha mergulhar nessas histórias, conhecê-las, amá-las e aprender com o que cada uma tem para ensinar. Talvez você possa se identificar com algumas delas ou com seus personagens. Que seus exemplos o ajudem a refletir e a se sentir motivado para lutar e vencer suas batalhas internas! Te convido a se alegrar, sonhar, sorrir, chorar e se emocionar junto com cada um deles!

“Compondo a Nossa História”, é o terceiro volume da série e traz a história do casal Alyssa e Rael. Eles estão com o seu felizes para sempre prestes a acontecer, mas tudo muda quando uma decisão guiada pela ambição entra na jogada.

• Será que restará alguma chance para eles?

• Como continuará a composição dessa história de amor?

ISBN 978-65-001-0196-6
Edição 1 (2020)

AMANDA LAGASSI

Sempre amei o mundo das histórias. Elas nos permite mergulhar em um universo de possibilidades infinitas.

As histórias exercitam nossa mente e coração. A cada leitura, aprendemos uma infinidade de coisas conforme vamos desvendando-as e é um desafio a nossa imaginação pensar em cada detalhe descrito e em como é cada personagem. Além disso, elas nos levam a sentir diversas emoções, a sonhar e a querer ser melhor.

Meus livro foi escrito com muito carinho! Espero, realmente, que minhas histórias possam trazer muitas emoções, alegrias e uma mensagem especial aos corações de todos que a lerem!

Boa leitura!

Publicações relacionadas