UM OLHAR DO JEITO CERTO

Por AMANDA LAGASSI

Ficção e Romance, Vida Cristã

Esta página foi vista 614 vezes desde 14/10/2020

AQUECENDO O CORAÇÃO; é uma série de livros de ficção cujo o conteúdo são histórias de romance com princípios cristãos. Tem como objetivo mostrar que é possível que as pessoas superem seus traumas, rejeições, sentimentos doentios que afetam a alma e dores deixadas pelas marcas da vida através do encontro com a fé, o amor e o perdão.

Venha mergulhar nessas histórias, conhecê-las, amá-las e aprender com o que cada uma tem para ensinar. Talvez você possa se identificar com algumas delas ou com seus personagens. Que seus exemplos o ajudem a refletir e a se sentir motivado para lutar e vencer suas batalhas internas! Te convido a se alegrar, sonhar, sorrir, chorar e se emocionar junto com cada um deles!

“Um Olhar do Jeito Certo”, é o segundo volume da série e conheceremos a história de Pedro e Luísa. Ela carrega um trauma do passado ocasionado por uma rejeição e, no presente momento, ainda luta para superar as consequências deixadas por essa dor. Pedro fará de tudo para tentar ajudá-la, mas nada é fácil se tratando de Luísa.

• É possível voltar a confiar em alguém depois de ter sido rejeitado?

• Luísa conseguirá abrir o coração novamente para amar e ser amada?

Conheça essa história de amor, fé, perdão e superação! E que ela possa aquecer o seu coração!

ISBN 978-65-001-0197-3
Edição 1 (2020)

AMANDA LAGASSI

Sempre amei o mundo das histórias. Elas nos permite mergulhar em um universo de possibilidades infinitas.

As histórias exercitam nossa mente e coração. A cada leitura, aprendemos uma infinidade de coisas conforme vamos desvendando-as e é um desafio a nossa imaginação pensar em cada detalhe descrito e em como é cada personagem. Além disso, elas nos levam a sentir diversas emoções, a sonhar e a querer ser melhor.

Meus livro foi escrito com muito carinho! Espero, realmente, que minhas histórias possam trazer muitas emoções, alegrias e uma mensagem especial aos corações de todos que a lerem!

Boa leitura!

Publicações relacionadas