Comunicação e Música
Código do livro: 137312
Categorias
Música, Ciências Humanas E Sociais, Artes
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 13708 vezes desde 14/11/2012
Versão
impressa
R$ 42,29
Valor total:
R$ 42,29
Versão
ebook
R$ 28,41
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 42,29
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Fruto da experiência do autor com o mercado musical e a de mais de uma década à frente da disciplina universitária homônima, o livro Comunicação e Música trata do tema em quatro partes: história da música no mundo, história da música no Brasil, a comunicação para a música e a música para a comunicação. Trilhas sonoras, capas famosas de discos, a promoção publicitária nos pontos de venda e pequenas biografias de grandes artistas são alguns dos diferenciais desta obra sem precedentes no mercado editorial brasileiro.

Características
ISBN 978-85-9143-923-2
Número de páginas 96
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
AJ Chaves

Jornalista e mestre em Ciência da Informação (UFRJ/Ibict/CNPq). Como professor de Jornalismo, ministra as disciplinas Planejamento e Produção de Eventos, Comunicação e Música e História da Comunicação. Trabalha ainda com consultoria na área de comunicação, produção de eventos e a área musical. Estudou na Escola de Música Villa-Lobos e foi regente por 18 anos do Coral Servos da Paz.

Fanpage Comunicação e Música: www.facebook.com/comunicacaoemusica

Site do autor: www.ajchaves.com.br

Canal Comunicação e Música: https://www.youtube.com/c/ComunicaçãoeMúsica

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,42
Ebook
R$ 25,19
Impresso
R$ 49,75
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários