Ciência para não-cientistas
A experiência universitária das agências de notícias e assessorias de imprensa
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4486 vezes desde 19/09/2012
Versão
impressa
R$ 38,84
Valor total:
R$ 38,84
Versão
ebook
R$ 22,60
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 38,84
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A obra analisa a atuação das assessorias de imprensa e agências de notícias universitárias, buscando apontar os porquês de nestes locais a informação não-científica ser mais privilegiada que a informação científica. Demonstra critérios de seleção e o trabalho de elaboração de informaões para divulgação naquelas estruturas organizacionais. Apresenta um estudo de caso da divulgação de notícias praticada pela Universidade Gama Filho.

Características
ISBN 978-85-914392-0-1
Número de páginas 88
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
AJ Chaves

Jornalista e mestre em Ciência da Informação (UFRJ/Ibict/CNPq). Como professor de Jornalismo, ministra as disciplinas Planejamento e Produção de Eventos, Comunicação e Música e História da Comunicação. Trabalha ainda com consultoria na área de comunicação, produção de eventos e a área musical. Estudou na Escola de Música Villa-Lobos e foi regente por 18 anos do Coral Servos da Paz.

Fanpage Comunicação e Música: www.facebook.com/comunicacaoemusica

Canal Comunicação e Música: www.youtube.com/user/ajchaves2013

Site do autor: www.ajchaves.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 39,70
Ebook
R$ 25,83
Impresso
R$ 47,17
Comentários
0 comentários