CONTINGENTE DE 1985

O MAIOR DA NOSSA HISTÓRIA

Por Francisco das Chagas Nunes

Antigo, Clássico E Medieval, American, Não Ficção, Drama, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 400 vezes desde 26/06/2023
Coloração

Essa obra foi planejada para ser a melhor e mais completa da categoria no gênero épico, dentro do contexto cívico-militar. Nela contém todos os requisitos necessários para se tornar uma espécie de parâmetro, onde, um seleto grupamento de jovens autodenominado Contingente, pôde, no decorrer de um ano, tornar-se inesquecível; não só pelos seus feitos realizados, mas, sobretudo, pela sua privilegiada posição cronológica e relevância na história do Brasil e do mundo contemporâneo, em pleno período crítico de transformações extraordinárias para todas as vertentes do conhecimento humano.

Recheada de alternâncias literalmente verídicas, a leveza de parte de seu extrovertido conteúdo faz sorrir; em outros trechos, a sinceridade de suas narrativas induzem pensar; e, por fim, a profundidade de suas emoções fazem chorar; cativando o leitor para que se sinta inebriado do prazer de uma edificante leitura.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)

Francisco das Chagas Nunes

Sou Francisco das Chagas Nunes (nome civil) e/ou Francisco Nunes Poeta (nome artístico), sou natural de Amarante (PI), tenho 58 anos, solteiro, pai de duas filhas e agora, aposentado, pretendo intensificar meus escritos que fazia com bastante restrições enquanto empregado. Tenho 11 livros e 01 dicionário prontos e apenas 02 publicados regionalmente, porém nenhum distribuído no cenário nacional ou internacional, o que desejo realizar de agora em diante, e espero contar com o apoio do Clube de Autores para alcançar esse e outros objetivos mais.