Continue Voltando

Por Lucas Jensen

Não Ficção, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 1291 vezes desde 22/03/2021

Quantas vezes ouvimos o termo "drogado" na vida? Talvez tantas quanto o julgamento de que essas pessoas "não tem mais jeito", seguido de termos pejorativos. É essa crença que o autor quebra ao longo deste livro-reportagem.

Ao todo são 12 histórias reais de recuperação, de pessoas que enfrentam diariamente as dificuldades da adicção e dependência química. É difícil não se emocionar com o sucesso de Davi, Marisa, João e Carlos, que venceram todas as estatísticas para demonstrar que "uma vez drogado, sempre drogado" é uma grande mentira.

ISBN 978-65-001-7485-4
Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Lucas Jensen

Jornalista, escritor e redator, redescobri minha paixão por livros com O Conto da Aia. Comunicação é a minha vida, então tudo que envolve criar e transmitir uma mensagem ou ideias é a minha praia.

No último ano de faculdade escrevi um livro-reportagem sobre a recuperação da adicção chamado "Continue Voltando: histórias de recuperação", que reúne 12 personagens contando sobre suas histórias e o caminho para uma vida sem drogas.

Meu maior desejo é inspirar as pessoas a realizarem seus sonhos, fazer sentido a outras vidas e transformar o mundo por meio da educação e do conhecimento.