Conversa dos Anjos

Devocional, Cultura Bíblica, Angelologia

Esta página foi vista 314 vezes desde 29/12/2022

Anjos.

Eles são meus camaradas, meus amigos, meus guias, meus batedores de asas. Eles estiveram comigo a vida inteira ajudando a abrir portas, desobstruir caminhos e, quando necessário, me impedir de fazer algo estúpido (aka humano). Quem sabia que isso poderia ser uma bênção real? Eu certamente não sabia, ou na melhor das hipóteses, não reconhecia isso. Foi só quando comecei a receber feedback de clientes e alunos sobre como nossas sessões eram benéficas que pensei, talvez.

Seja qual for a fé que subscrevemos pessoalmente, os anjos cruzam esses limites e encontram seu caminho em nossas vidas. Eles nos lembram que não estamos sozinhos; que todos somos guiados e protegidos de outro mundo. Em seu novo guia informativo, peculiar e prático, a autora premiada e intuitiva dos anjos.

Os capítulos incluem o papel terapêutico de cada anjo, o sistema de chakras e os cristais associados a eles, meditações guiadas e muito mais. Angel Chatter permite que pessoas de todas as tradições e origens religiosas acessem a sabedoria, a alegria e o poder da "gangue aureolada". Os anjos "se reunirão para nos ajudar" - esta é sua promessa simples, mas solene.

Edição 1 (2022)

Publicações relacionadas