Conversas Odontológicas: Um Guia de Script

Um Guia de Script para Dentistas

Por Fernando Antonio Dal Piero

Odontologia, Medicina Clínica, Audiologia E Fonoaudiologia, Mensagens, Medicina, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 545 vezes desde 15/03/2023
Coloração

O livro Conversas Odontológicas: Um Guia “de Script” entrega scripts para anunciar e comunicar ao mercado que o dentista é um profissional de saúde especializado no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças e distúrbios dos dentes, gengivas e boca.

Os scripts no livro “Conversas Odontológicas: Um Guia de Script`s” inclui textos para áudios com chamamento a ação para os seguintes serviços que um dentista deve realiza.

Constam do O livro Conversas Odontológicas: Um Guia “de Script” script`s para divulgar check-ups odontológicos de rotina para avaliar a saúde geral dos dentes e gengivas do paciente. Isso pode envolver o exame dos dentes em busca de cáries, avaliação da saúde das gengivas e verificação de sinais de câncer bucal.

Comunica e chama a atenção das pessoas para remover a placa bacteriana e o acúmulo de tártaro que podem levar à cárie dentária e a doenças gengivais.

O livro Conversas Odontológicas: Um Guia “de Script” chama à atenção para revisão e /ou Obturações dentárias e evitar mais cáries.

Os scripts`s informam sobre Tratamento de canal para remover a polpa infectada e salvar o dente. Também informa o serviço de Extração de dente caso não puder ser salvo.

Comunica e chama a atenção das pessoas que o profissional dentista faz e implanta Coroas e pontes dentárias para restaurar a estrutura e a função do dente.

O livro Conversas Odontológicas: Um Guia “de Script” entrega scripts para anunciar e comunicar o serviço de Clareamento dos dentes para restaurar a aparência dos dentes de um paciente.

Constam do livro Conversas Odontológicas: Um Guia “de Script” script`s para divulgar a Ortodontia e tratamentos ortodônticos, como aparelhos ou alinhadores, para endireitar os dentes de um paciente e melhorar sua mordida.

Os scripts`s informam que o profissional da saúde dental realiza Cirurgia oral, como remoção de dentes do siso ou colocação de implantes dentários.

O livro Conversas Odontológicas: Um Guia “de Script” entrega scripts para anunciar e comunicar ao mercado que o dentista educa os pacientes sobre práticas adequadas de higiene dental e como manter uma boa saúde bucal.

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.