DELÍRIOS

Esta página foi vista 1706 vezes desde 11/04/2018
Coloração
Acabamento

O fotógrafo e jornalista Jean Takada realizou um trabalho de fotografia e reportagem, no centro velho de São Paulo com moradores de rua com supostos problemas mentais. O projeto multimídia traz personagens da vida real, muitas vezes abandonados pelo resto da sociedade, que contaram suas histórias. Cada história tem sua importância, e os diálogos curtos juntamente com as narrativas de cada um somam-se aos retratos que contam para o leitor algo que está ali, ao alcance de qualquer um e que ninguém vê.

Thomaz Souto Correa assina o prefácio.

ISBN 978-85-924676-0-9
Edição 1 (2018)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

Jean Takada

Jean Takada é paulista com descendência japonesa e italiana. Cresceu maravilhado com as histórias do pai e o altruísmo da mãe. Teve seu primeiro contato com o jornalismo no jornal Imprensa Livre, periódico que balançou Atibaia nos anos 90. Se tornou editor de arte, ilustrador, fotógrafo e jornalista formado nas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM). Trabalhou na editora Abril por 12 anos onde passou pelas revistas Minha Novela, Viva Mais!, Exame, Sou mais Eu! e Tititi. Foi aluno no Curso Abril de Jornalismo, finalista por três vezes no Prêmio Abril de Jornalismo e participou do Curso de Editores com Thomaz Souto Corrêa.