A introdução da Internet nas escolas incentivou o desenvolvimento de novas ferramentas e sistemas no âmbito da educação e treinamento. Como resultado, surgiu uma nova era de abordagens de aprendizado e treinamento, onde novos modelos educacionais foram desenvolvidos, os alunos poderiam aprender de forma independente a qualquer momento ou local, simplesmente conectando-se à rede juntamente com os sistemas e ferramentas adequados.
Os professores, ao mesmo tempo, podiam ensinar através de um ambiente “on-line” e agendar aulas e exames sem as restrições físicas clássicas. Essa abordagem de aprendizado eletrônico, também conhecida como e-learning, abriu novos horizontes no ensino para professores e alunos.
Com base no que foi relatado, o presente projeto apresenta os passos adotados para o desenvolvimento de uma aplicação Web contendo quizzes que pode ser usado em instituições de ensino no seu processo de avaliação ou em outra ocasião que seja solicitado. O sistema visa melhorar a eficácia do processo de aprendizagem, fornecendo recursos para o ajuste flexível do processo de testes. Os professores e alunos podem interagir com o sistema escolhendo opções diferentes para o teste - perguntas fáceis, perguntas avançadas, ordem sequencial ou aleatória, perguntas geradas aleatoriamente dentro de um determinado intervalo.
| ISBN | 9786599732935 |
| Número de páginas | 42 |
| Edição | 1 (2022) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Offset 75g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.