Aprender um idioma não é apenas aprender gramática e memorizar verbos irregulares, e isso é especialmente verdade para crianças pequenas. Sabe-se que as crianças podem aprender um idioma implicitamente, ou seja, ouvindo-o e, mais importante, usando-o em situações reais.
Usar jogos é uma ótima maneira de permitir que as crianças pratiquem o idioma em um ambiente tranquilizador. Na maioria dos casos, eles usam o inglês sem se preocupar com sintaxe e gramática. Os professores de inglês sabem disso e usam jogos em sala de aula para incentivar seus alunos a usar e melhorar seu inglês.
A presente pesquisa está dividia em capítulos cuja finalidade é separar didaticamente cada sessão para melhor situar o leitor. Após os itens introdutórios, serão abordados a justificativa e a motivação que levou ao desenvolvimento da pesquisa; posteriormente, será analisado o problema que será resolvido. Dando fim a este capitulo, será analisado os objetivos que se pretendem atingir com a mesma.
| ISBN | 9786599732911 |
| Número de páginas | 50 |
| Edição | 1 (2022) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Offset 75g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.