Des-Humanos

textos, atitudes e a realidade humana

Por Thiago Spíndola

Diversos, Literatura Nacional, Livros De Bolso

Esta página foi vista 6237 vezes desde 23/04/2013

O impiedoso, cruel e não humano modo como vivemos já é comum. É comum fecharmos os olhos para barbaridades, torcermos para a infelicidade e ficarmos parados esperando que tudo se resolva. Não trata de sermos desumanos, mas sim de sermos humanos demais, humanos a ponto de repetirmos o que vem acontecendo há tempos, o que já vem, em parte, geneticamente.

Somos DES-HUMANOS.

Explore mais esse universo DES-HUMANO através de divertidos, emocionantes e reflexivos contos e crônicas.

Edição 1 (2013)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Thiago Spíndola

Thiago Spíndola nasceu na Região Administrativa do Gama em Brasília, Distrito Federal, região rica no bioma qual faz referências quando escreve: o Cerrado. Começou a escrever aos doze anos, em 1998, com a poesia "Janela da Imaginação". Publicou seu primeiro livro em 2010, o conto Cândido, depois o romance Janela da Fantasia em 2011, Des-Humanos, uma coletânea de contos, crônicas e poesias, em 2013, Voa Moa Voa em 2014, Poesias Coloridas Para Crianças Criativas em 2020 e, por fim, em 2021, em meio a pandemia em ação para suas aulas de espanhol, redescobriu o prazer pela escrita na tradução do livro Janela da Fantasia para o espanhol, Ventana de Fantasía.

Cursou letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás) ficando ainda mais próximo da literatura. Hoje, além da dedicação à escrita, leciona.

Publicações relacionadas