Design Gráfico para Mídias Sociais: Estratégias e Técnicas para Engajamento

Aprenda a criar designs gráficos impactantes para mídias sociais e aumente o engajamento com seu público.

Por Thiago Reis Mendes

Código do livro: 676116

Categorias

Computação Gráfica, Arquitetura De Computadores, Animação Por Computador, Informática, Educação, Artes e Entretenimento

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 851 vezes desde 11/05/2024
Versão
ebook
R$ 47,37 R$ 39,37
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 39,37
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Este curso aborda as estratégias e técnicas de design gráfico para criar

conteúdos atrativos e promover o engajamento do público nas mídias sociais.

Aprenda a utilizar ferramentas e recursos para criar designs impactantes,

conheça os princípios básicos do design gráfico e descubra como aplicá-los de

forma eficaz em postagens, stories e anúncios para alcançar melhores

resultados.

Características

Número de páginas 27
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Ebook
de R$ 47,37
R$ 39,37
Ebook
de R$ 47,37
R$ 39,37
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 50,74
R$ 44,68
Ebook
de R$ 29,56
R$ 21,56
Impresso
de R$ 49,92
R$ 43,86
Impresso
de R$ 41,98
R$ 35,92
Ebook
de R$ 26,54
R$ 18,54
Impresso
de R$ 46,10
R$ 40,04
Ebook
de R$ 27,19
R$ 19,19
Impresso
de R$ 49,80
R$ 43,74
Impresso
de R$ 43,22
R$ 37,16
Impresso
de R$ 40,67
R$ 34,60
Ebook
de R$ 34,31
R$ 26,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários