Draco Rosa

Discografía

Por Cléo Neri

Artes, Artes e Entretenimento, Música, Artista Individual, Discografia & Guias Do Comprador, Popular

Esta página foi vista 746 vezes desde 02/11/2020

Libro con todas las letras de este gran cantante y compositor desde 1988 hasta 2018.Tiene muchas fotos, código qr para videos de las letras, todos sus álbumes, su carrera en Banda Maggie's Dream, su carrera en Brasil.

Los premios que ganó en su carrera, sus asociaciones con otros cantantes.Entrevista a Danny Palomo, ex integrante de la Banda Maggie's Dream, hablando de su relación con Draco Rosa en la Banda.

Testimonios de fans que han estado con él personalmente.

ISBN 978-65-001-1970-1
Edição 1 (2020)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha
Idioma Espanhol

Cléo Neri

Formada em Pedagogia, Artes visuais e Webdesign. Escreve desde 2013. A maioria de seus contos são sobre vida cotidiana. É desenhista digital e tem vários desenhos no site Urbanarts.com.br que vende seus desenhos digitais como quadros.

Cléo Neri é uma pessoa multimídia: escreve, alfabetiza e desenha . Vende não apenas livros,mas também cadernos cujas capas ela mesma desenha digitalmente. Escreve livros paradidáticos como PALAVRAS DESMEMBRADAS OUTROS SENTIDOS e livros de contos sobre cotidiano .

Seus livros são contos /novelas/ romances cujas protagonistas são mulheres de classe social simples. Fala sempre sobre o cotidiano de mulheres humildes que lutam para sobreviver .

Também escreve contos de realidade fantástica / surreal, onde pode exercer uma criatividade mais ampla e descompromissada como nos contos: VERÔNICA SÁ - LUDMILA, A HERMAFRODITA MIMADA- UM RAPAZ .

Esses três contos estão no livro : JOVENS, URBANOS, INSANOS.

Tem livros vendidos fora do Brasil como o livro sobre a discografia de um cantor latino chamado DRACO ROSA, esse artista foi um integrante da banda MENUDO ,muito famosa nos anos 1980 até 1990. Na época ele chamava -se Robby Rosa e fez um enorme sucesso no Brasil. O livro " DRACO ROSA DISCOGRAFIA de 1988 a 2018 " é vendido em vários países da América latina além do Brasil.

Seu último livro é uma novela sobre uma personagem bem paulistana chamada Célia do livro: 20 MINUTOS PARA A LIBERDADE- livro que aborda assuntos como: alienação parental, inteligência emocional , amor à família ,feminismo e empreendedorismo.

Agora, os livros da autora não chamarão mais contos e sim, novelas, pois ela retrata sobre a novela da vida, o que se passa no cotidiano das pessoas e seus relacionamentos pessoais .

https://cleonerimultimidia.blogspot.com/p/conto-patricia.html: cleonerimultimida.blogspot.com

https://cleonerimultimidia.blogspot.com/p/conto-benedita.html: https://cleonerimultimidia.blogspot.com