É POSSÍVEL VIVER FELIZ A DOIS

Esta página foi vista 3328 vezes desde 18/02/2013
Coloração
Acabamento

Nos dias de hoje, é muito fácil se relacionar com as pessoas sem comprometimento. Além disso, o adultério está em todas as camadas de nossa sociedade. Isso torna mais difícil nós construirmos um relacionamento forte e duradouro. Entenda como estes e outros elementos aparentemente externos à relação podem interferir na vida do casal e saiba como contornar algumas situações cotidianas para fortalecer seu relacionamento e tentar ser mais feliz com a pessoa amada.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Ricardo de Carvalho Tofolo

Nasci em 1986 na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo. Em 2001, me tratei de um câncer no Hospital Amaral Carvalho em Jaú/ SP. Foi quando eu pensei que jamais poderia ser feliz novamente. Mas, durante o tratamento, comecei a dar valor às pequenas coisas da vida e tentar ignorar os pensamentos ruins. Em 2003, conheci minha primeira e única namorada, que hoje é minha esposa.