Ensinando Nado Artístico

da iniciação ao alto nível competitivo

Por Suzanne Bunn

Didáticos, Educação, Esportes E Lazer, Habilidades Ao Ar Livre, Olímpicos

Esta página foi vista 2706 vezes desde 26/01/2021

Como autora deste livro, pretendo que ele possa ser uma excelente contribuição para os que apenas iniciam seus trabalhos com esportes aquáticos, mas também para os que desejam aprofundar e desbravar o universo do Nado Artístico de alto nível competitivo.

Reuni de forma simples e objetiva as principais regras da modalidade, acrescentando a perpectiva e a experiência que pude alcançar durante meu tempo como atleta, treinadora, dirigente e principalmente apaixonada pelo esporte.

Que ele cumpra sua missão de semear um pouquinho de conhecimento por onde for.

Boa leitura!

ISBN 978-65-896-8406-0
Edição 1 (2021)

Suzanne Bunn

Professora Suzanne Bunn é

Profissional de Educação Física pós-graduada pela UGF e graduada pela UFRJ, tem ampla experiência em Nado Artístico. Implementou metodologias de iniciação e formação de atletas no Tijuca Tênis Clube (RJ), treinamento de alto rendimento e gestão esportiva, incluindo produção e realização de eventos presenciais e on-line. (PAN 2007, Olimpiadas RIO 2016, dentre outros)

Desde 2019 está como Coordenadora do Nado Master Brasil - ABMN.

Atualmente equilibra seu tempo entre ser mãe e profissional, além de lidar com um tratamento de saúde baseado em quimiterapias.