Espelho animal

na pele e nas garras do cuidado

Por Antônio Anderson Câncio Mota

Saúde Mental, Psicoterapia, Desenvolvimental, Psicologia, Família E Relacionamentos, Animais

Esta página foi vista 347 vezes desde 18/04/2023
Coloração

Este livro é sobre como e exercício do cuidado nos humaniza. Sobre como a nossa animalidade, muitas vezes negada, pode nos animar para um viver menos agrilhoado às correntes aprisionadoras da sociedade, que tenta nos bestializar por nossas biografias e biodiversidades. Pois, afinal, o leitor está convidado ao encontro com os animais e consigo a partir de um espelhamento íntimo e reflexivo de corpo e alma.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)

Antônio Anderson Câncio Mota

Anderson Câncio é psicólogo, psicodramatista e Mestre em Antropologia. Possui um espírito livre e se considera um cidadão do mundo. É brasileiro, fortalezense, porém, nos últimos anos escolheu a cidade de Porto em Portugal como lar. Há 6 anos atua como psicoterapeuta e supervisor clínico. Tem, a cada dia, se aproximado mais da arte, da literatura e da psicologia analítica junguiana, participando e oferecendo cursos e outros eventos.