Estado, mercado e cinema
A regulação da Condecine sobre o video on demand
Categorias
Governo Federal, Política Pública, Política Prática, Não Ficção, Ciência Política
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Sinopse

Este livro traz um apanhado histórico da criação da CONDECINE, perpassa o processo de criação e da implementação da Instrução Normativa que regulamenta a comunicação audiovisual da TV Paga, e se debruça finalmente sobre o momento atual, onde há uma reconfiguração do campo audiovisual no país; novas tecnologias, novos players e novas estratégias de mercado. O Video on Demand enquadrado na lei que regula a Condecine como ‘outros mercados’ torna-se agora o principal ator do mercado audiovisual no Brasil. Desvendar os caminhos que constituem essa nova era digital que tanto fatura e que ainda permanece pouco porosa ao ambiente regulatório nacional é um desafio. Este livro nos ajuda a refletir sobre o tema: como engajar atores que estão bem situados no Video on Demand como consumidores e fragilmente situados como sociedade civil demandante de direitos?

Características
ISBN 978-65-000-7397-3
Número de páginas 147
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 90g
Comentários
1 comentários
João
Segunda | 07.09.2020 às 13h09
Excelente material sobre um assunto complexo e urgente para o setor audiovisual no Brasil.