Este livro traz um apanhado histórico da criação da CONDECINE, perpassa o processo de criação e da implementação da Instrução Normativa que regulamenta a comunicação audiovisual da TV Paga, e se debruça finalmente sobre o momento atual, onde há uma reconfiguração do campo audiovisual no país; novas tecnologias, novos players e novas estratégias de mercado. O Video on Demand enquadrado na lei que regula a Condecine como ‘outros mercados’ torna-se agora o principal ator do mercado audiovisual no Brasil. Desvendar os caminhos que constituem essa nova era digital que tanto fatura e que ainda permanece pouco porosa ao ambiente regulatório nacional é um desafio. Este livro nos ajuda a refletir sobre o tema: como engajar atores que estão bem situados no Video on Demand como consumidores e fragilmente situados como sociedade civil demandante de direitos?
ISBN | 978-65-000-7397-3 |
Número de páginas | 147 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Couche 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.