ESTÁGIO SUPERVISIONADO

GUIA PARA DOCENTES E ESTUDANTES DE LICENCIATURA

Por Regiane Vieira Gomes Joacir Stolarz-Oliveira

Didáticos, Educação, Guias De Estudo, Guias Escolar De Graduação, Guias Universitários, Preparação De Pós Graduação

Esta página foi vista 582 vezes desde 14/10/2019
Coloração

Estágio Supervisionado é um guia que traz de forma bem objetiva as principais etapas envolvidas no Estágio Supervisionado para estudantes das diversas licenciaturas, apresentando e explicando os documentos que geralmente são solicitados, seja na universidade ou na escola, inclusive com alguns modelos. Também estão incluídos sítios de internet de aplicativos educacionais, de jogos interativos, simulações e confecções de moléculas químicas, bem como de revistas e sociedades científicas os quais podem ser consultados como recursos educacionais, além de dicas para formatação e elaboração do relatório final do estágio. O Guia é voltado não só a estudantes, mas também a professores das diversas áreas de educação e ensino.

Edição 1 (2019)
Tipo de papel Couche 90g