EstranhaMente

Por Matheus Saccomam

Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes, Psicologia

Esta página foi vista 3389 vezes desde 06/09/2014

"Eu simplesmente não sei explicar o que sinto. O amor, a pressão social, a dor, a vida me faz sentir tudo isso. Eu sou problemático, odeio o número três, tomo banho pra correr, amo cachorros, compro sorvete de pistache pra não tomar, conto quantas barras de cereais consigo deixar de vomitar e amo uma garota que com certeza não me ama mais. Pois é, eu sou realmente problemático."

Bem vindo ao mundo do Thomas, esse adolescente com crises de pânico, transtorno de ansiedade e depressão. Você vai rir, se emocionar, chorar e brigar com esse romance adolescente e psicológico, com uma pitada de humor e ironia. Bem vindo a essa "Estranhamente".

Edição 1 (2014)