Eu sou brasileiro! Me respeite!

Por Renata Ramos

Desenvolvimento Humano, Educação, Psicologia, Desenvolvimental, Filosofia E Aspectos Sociais, Orientação

Esta página foi vista 694 vezes desde 08/01/2021

Eu sou brasileiro me respeite! É um livro que fala sobre os pequenos detalhes do comportamento do brasileiro, que pode ser melhorado mudando alguns hábitos.

Um livro intrigante que mexe com o "brio" do brasileiro ao mesmo tempo que convida-o a mudar de lado e fazer as coisas mais corretamente.

Pequenos detalhes que podem mudar significativamente a vida das pessoas e consequentemente a rua, o bairro, a cidade, o país... E se não mudar pelo menos a mudança pessoal já é por si só a grande mudança.

A autora apresenta também o estilo holandês de viver e mostra um pouco o funcionamento da sociedade holandesa e porque lá as coisas funcionam e no Brasil não!

Algumas passagens de situações vividas que a fizeram modificar seus hábitos e se tornar alguém melhor.

Uma reflexão para olhar para si próprio e decidir como quer ser e agir.

"Um ser respeitado e honesto" ou "Um ser não respeitado e não honesto"

Edição 1 (2018)