EXALTAÇÃO ÀS GUARDAS CIVIS DO BRASIL

Por JOSÉ GUILHERME RAYMUNDO

Diversos

Esta página foi vista 4089 vezes desde 05/01/2011

Leis - Decretos - Pecs - Emendas Constucionais a serem aprovadas no Congresso Nacionl - Pareceres - Curiosidades e Clippings.

Este livro faz um retrospecto da gloriosa Guarda Civil do Estado de São Paulo, corporação que foi exemplo em disciplina e honradez e de modo covarde foi extinta, numa demonstração inconteste de traição aos paulistanos e aos demais povos de todos os Estados do Brasil, porque junto com ela todas as outras Guardas Civis Estaduais foram extintas e passaram a denominarem-se Policias Militares dos Estados.

Edição 1 (2010)

Publicações relacionadas