Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Existe vida após o casamento?
Categorias
Literatura Nacional, Diversos, Humor
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 6755 vezes desde 07/05/2011
Versão
impressa
R$ 33,33
Valor total:
R$ 33,33
Versão
ebook
R$ 20,45
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 33,33
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

"Que desgraça para o homem o casamento! Ele o escraviza quanto os cigarros e custa muito mais!" (Oscar Wilde).

"Deveríamos estar continuamente apaixonados; é por isso que nunca deveríamos nos casar"! (Oscar Wilde)

Nesse livro estão reunidas algumas crônicas repletas de ironia, casos pessoais e muita crítica social com muito bom humor do escritor e jornalista João Ribeiro Neto.São páginas onde se fazem presentes críticas ao cotidiano,opiniões filosóficas e polêmicas do autor,sempre bem-humoradas!

A crônica que empresta seu nome à obra é baseada na experiência do autor com o casamento e é impossível não se divertir com ela.

Afinal de contas, "Existe vida após o casamento?"

Leia e responda a essa pergunta...

Características
Número de páginas 85
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
João Ribeiro Neto

Jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu.Tem 4 livros publicados: "Conflito Interior" (poesias) ; "A Vida é Bela-Para Quem?" (crônicas) e "Existe vida após o casamento?" (crônicas); "A Sociedade sem Máscaras"(contos eróticos)

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 34,80
Ebook
R$ 22,60
Comentários
12 comentários
José Maciel Souza
Quarta | 23.10.2013 às 07h10
João, vc já pensou em fazer "standup comedy" com suas crônicas? rs...Ficaria demais, curti muito seus textos e dei muita risada. Parabéns pelo trabalho!
Glória Melo
Domingo | 25.11.2012 às 21h11
Adorei...Simples assim...
Carlos Eduardo Silva
Domingo | 25.11.2012 às 21h11
Compra segura,entrega rápida e leitura agradávelLRecomento 100% o livro.
Angélica
Sábado | 25.02.2012 às 08h02
Livro engraçado com críticas interessantes!
Ana Cláudia
Quinta | 30.06.2011 às 18h06
Sensacional! Parabéns pela obra!
Claudinha
Terça | 24.05.2011 às 16h05
Li os outros 2 livros seus,mas esse foi o que mais gostei...É um livro leve que a gente não consegue parar de ler...beijos
Alexandre
Sábado | 21.05.2011 às 09h05
Gostei da crônica sobre as mulheres....rs...
Maria Angélica de Sousa
Quarta | 18.05.2011 às 17h05
Parabéns pelo trabalho! É o melhor livro que vc publicou até hj!bjs
Andréia
Domingo | 08.05.2011 às 08h05
Ri do começo ao fim da leitura...rs
Paulu
Sábado | 07.05.2011 às 21h05
Crônicas hilárias....rs...pura verdade sobre o casamento...rs
Mariana Alves
Sábado | 07.05.2011 às 21h05
Excelente obra...Parabéns...
João Ribeiro
Sábado | 07.05.2011 às 18h05
Coloquei meu livro à venda na data de hoje (7/5/2011).Espero que gstem desse novo trabalho!