FAÇA DA LOUCURA O LENITIVO PARA SUA EXISTÊNCIA INSANA!
APRESENTAÇÃO
Sou professor e advogado, escrevi este livro pensando na espécie humana, que antes de tudo são os mais insanos dos loucos, isso, veremos no decorrer da leitura dessa obra, que espero agrade quem a ler e, possa, acima de tudo, ajudar no que for possível e necessário ao respeitável e insano leitor, pois a loucura faz parte de nossa essência e não podemos fugir dela, mas é possível usa-la para o melhor do melhor e na pratica do bem, tirando proveito do que é bom ou bem em geral.
Confesso que a loucura sempre me fascinou, sempre quis entender as mentes dos loucos, dos gênios e dos normais. Pois acho que as três possuem algo em comum, uma não existe sem a outra, ou pelo menos não consigo ver uma sem um pouco da outra.
A loucura em gênero e grau esta dentro de cada um na exata medida para o equilíbrio da espécie e da natureza, esta as vezes é quem tem influencia direta no comportamento insano ou lucido de cada um.
Alguns irão dizer que esta obra é completa, outros irão afirmar o contrario com argumentos de que faltou mais informações e menos erros gramaticais, mas na minha opinião é impossível abraçar o mundo, visto que quando se discorre sobre um assunto aparecem milhões de outros assuntos, sendo que de uma palavra é possível escrever trilhões de livros e não quero escrever algo que seja impossível de ler ou, que leve muito tempo para concluir a leitura. Por tais razões deixo a prolixidade de lado e parto para a concisão levando minha mensagem de forma curta e suficientemente precisa. Dúvidas existem de forma infindável, por exemplo: Quando nos referimos ao ser humano falamos a palavra homem ao contrario de mulher. Todavia, em minha opinião, deveríamos falar mulher quando nos referíssemos aos ser humano, pois todos na origem no útero materno (também mulher) começa se formando no sexo feminino (mulher), depois é que alguns desenvolvem e formam-se com o sexo masculino. Será porque a sociedade originou-se machista e por tal motivo generalizou-se a palavra homem para todos os sexos? Meus instintos instigam a pensar o contrario do que escrevo, mas escrevo fugindo deles para não desagradar o leitor. Mas afirmo que somos todos navegantes do mesmo planeta no oceano do Universo. Importante informar que não é preciso se destruir tentando informar os ignorantes que não querem nem saber o porque das coisas. Daí, deixa os estúpidos acreditarem que estão com a razão, se esta não é integralmente e somente de uma unicidade. No planeta Terra, na proporção de um para cada quinhentos milhões pode ser considerado brilhante, ou seja, dentre quinhentos milhões apenas um será dotado de inteligência superior aos demais. Logo, quem é inteligente não pode discutir nem tentar impor sua opinião nos dias atuais, uma vez que é comodidade superior a ignorância e a estupidez.
Deus fez o mundo para todos, sendo que o contrario seria escolher dentre alguns. Este livro poderia se chamar Faça da Doença o Lenitivo Para Sua Existência no Mundo ou, Faça da Vida o Melhor Para Sua Existência etc. Ávida bem vivida é como um dia de trabalho bem trabalhado, após um longo dia de trabalho a pessoa tem uma noite de sono tranqüila e bem dormida, após uma vida bem vivida o ser tem uma morte serena.
Tudo aquilo que não se compreende é chamado de louco e é repugnado, mas o ser inteligente estuda as possibilidades e tem uma visão simples e pratica de tudo, mesmo diante de algo tão complexo.
Número de páginas | 110 |
Edição | 1 (2011) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.