Filhos da Lua

Por Lucas ART e Felipe Ferreira

Literatura Infanto Juvenil, Aventura

Esta página foi vista 3922 vezes desde 03/09/2011

Rose vive uma vida plena e feliz ao lado de William, sabendo dos segredos que ele esconde, e convivendo com ele dia-a-dia.

Mas quando William precisa ir embora por uns tempos para reunir mais pessoas para seu bando, Rose começa a viver um período de vazio e solidão.

Todos ao seu redor tentam de algum jeito animá-la, mas parece que ninguém consegue. Mas ela não esperava que, um antigo amigo, David, nutria uma paixão tão poderosa por ela que estivesse capaz a se submeter a um ritual e tornar-se um monstro para poder amá-la.

Agora, David terá de conviver com o lado monstruoso que tem dentro de si, e descobrir se o que sente por Rose é mesmo paixão, ou trata-se apenas de uma obsessão pelo sangue dela.

Edição 1 (2011)

Lucas ART e Felipe Ferreira

Lucas ART nasceu e cresceu em Mongaguá, cidade do litoral de São Paulo, pequena e pouco movimentada. Sua paixão pela escrita surgiu lentamente ao conhecer de pouco em pouco os caminhos que a escrita poderia tomar e como sua vida poderia ser influenciada por isso. Mundos imaginários, histórias fantásticas e reviravoltas sempre foram algo que lhe mantinha entretido por horas e horas.

Quanto mais crescia, mais vontade de escrever algo lhe vinha, e então decidiu que era hora de arregaçar as mangas e fazer algo. Com certo trabalho e mente aberta, foi escrevendo pequenos contos, depois crônicas até que decidiu aprofundar-se e criou Meia-Noite, um livro de romance onde ele mira o sobrenatural e a ação balanceada com um amor entre dois jovens de mundos distintos. Decidiu começar uma saga e então juntou-se com Felipe Ferreira, grande amigo de infância que tornou-se seu co-autor e agora costumam sempre escrever juntos.

Os dois sonham um dia serem reconhecidos por seus livros e terem o devido respeito por serem autores com tão pouca idade.

Nome do link: barberre.blogspot.com