O Pegador

Da mais bonita até a mais feia, sem exceções

Por Lucas ART

Literatura Infanto Juvenil, Humor

Esta página foi vista 4291 vezes desde 05/01/2011

"Respirei fundo várias vezes, agachei o corpo, me preparando para correr, dei a ultima respirada e avancei, respirando fundo enquanto corria, sem perder tempo ou recuar, apoiei o pé na mureta e lancei-me, movimentando os braços e as pernas freneticamente.

Soltei toda a respiração em meio a queda, estava indo diretamente para a janela, uma pontada de medo cortava-me por dentro, qualquer erro e eu iria morrer ali mesmo."

Rick é um jovem popular em seu colégio. No primeiro colegial, está no auge de sua beleza, agilidade e no apse de seu desejo feminino - os hôrmonios em chamas. Mas Rick acaba com problemas com o jovem Rapé, um adolescente que está na busca de Rick para dar uma surra nele. É então que Alex, outro dos adolescentes violentos, propõe a Rick uma chance de se livrar: ele terá de pegar dez garotas. Mas o problema é que, a lista não é a mais agradável de todas.

Edição 1 (2010)

Lucas ART

Lucas ART nasceu e cresceu em Mongaguá, cidade do litoral de São Paulo, pequena e pouco movimentada. Sua paixão pela escrita surgiu lentamente ao conhecer de pouco em pouco os caminhos que a escrita poderia tomar e como sua vida poderia ser influenciada por isso. Mundos imaginários, histórias fantásticas e reviravoltas sempre foram algo que lhe mantinha entretido por horas e horas.

Quanto mais crescia, mais vontade de escrever algo lhe vinha, e então decidiu que era hora de arregaçar as mangas e fazer algo. Com certo trabalho e mente aberta, foi escrevendo pequenos contos, depois crônicas até que decidiu aprofundar-se e criou Meia-Noite, um livro de romance onde ele mira o sobrenatural e a ação balanceada com um amor entre dois jovens de mundos distintos. Decidiu começar uma saga e então juntou-se com Felipe Ferreira, grande amigo de infância que tornou-se seu co-autor e agora costumam sempre escrever juntos.

Os dois sonham um dia serem reconhecidos por seus livros e terem o devido respeito por serem autores com tão pouca idade.

Nome do link: barberre.blogspot.com