FUNDAMENTOS DE ANÁLISE DE SISTEMAS E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

Por Nádia Helena Castelli

Engenharia Da Computação, Ciência E Tecnologia, Engenharia E Tecnologia, Educação

Esta página foi vista 25 vezes desde 27/09/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

O desenvolvimento de software tornou-se uma atividade essencial em nossa sociedade contemporânea, desempenhando um papel fundamental na transformação digital de organizações em diversos setores. Seja no comércio, na saúde, na educação ou no governo, as soluções de software são a espinha dorsal que conecta e potencializa processos, facilitando operações e criando novas oportunidades de negócio. Neste cenário, compreender os fundamentos de análise de sistemas e desenvolvimento de software é vital para garantir que esses sistemas funcionem conforme o esperado, resolvendo problemas reais de maneira eficiente e inovadora.

Edição 1 (2024)