Garota de Sorte

Por Agda de Azevedo e Vanessa Lee

Humor, Diversos, Literatura Infanto Juvenil, Adulto, Família, Relacionamentos

Esta página foi vista 11518 vezes desde 29/01/2013

Garota de Sorte conta a história diária e vida cotidiana de Emina Willis, uma inglesa de 17 anos de idade, que é loucamente apaixonada pelo melhor amigo, Damien Powell. o capitão do time de futebol do colégio, namoradeiro, lindo e venerável. Ela, a garota nerd, tímida e, nem um pouco popular que há dois anos nutre um amor em segredos por ele. Mas para Emina ele nunca a olharia com outros olhos, só que ela passa a perceber que é tarde de mais quando Damien começa um relacionamento amoroso com Jodie a quem ela passa a odiar em segredo, Emina conta com a ajuda de sua melhor amiga Anny que é a única que sabe da sua paixão, além de Daniel, Katie, Johny, Jesse e Louise que são seus melhores amigos. Com o passar do tempo o relacionamento de Damien e Jodie passa a ficar mais forte, e de tanto sofrer e chorar, Emina jura a si mesma deixar de amá-lo tentar esquecê-lo, é quando aparece em sua vida Taeclee, um sul coreano que depois das circunstâncias de odiá-lo, acaba se envolvendo com o próprio. Até o dia em que ela começa um relacionamento, os papeis se invertem, agora quem vai sofrer e chorar é Damien quando ele perceber que ela é a Garota de Sorte.

Classificação: 16

Edição 1 (2013)

Agda de Azevedo e Vanessa Lee

Escritora e leitora de fanfics, 20 anos, carioca, estudante de petróleo e gás. É fã de McFly, 2PM, One Direction. Gosta de Kpop, Need for Speed, Anime, Utada Hikaru, Bi Rain e, Celldweller. Seu primeiro livro de estreia foi Garota de Sorte, publicado em 2013