Aprenda a elevar a maturidade do marketing digital com velocidade. Descubra os segredos para criar estratégias de sucesso, escolher as táticas certas, controlar a demanda, e por fim, otimizar campanhas online.
O marketing digital é uma ciência nova. Por isso, faltam processos consolidados e profissionais experientes, o que, na prática leva ao ciclo de tentativa e erro.
Para alcançar o sucesso no digital é preciso descobrir a resposta para estas perguntas:
• Estratégia: como se destacar com os recursos disponíveis?
• Produção: como entregar com qualidade e ser produtivo?
• Performance: como investir em mídia e obter retorno?
A resposta é simples de imaginar, porém complexa para aplicar: “excelência na gestão de marketing digital”.
Este livro descomplica o marketing digital com guias e conceitos para colocar em prática.
Apresenta um conteúdo rico e objetivo sobre gestão marketing digital. Sem enrolação. Feito para colocar em prática após cada capítulo e promover mudanças rápidas.
Criado a partir de duas décadas de vivência intensa do autor em tecnologia e marketing, onde participou ativamente de centenas de casos reais de transformação digital do marketing.
Indicado para gestores, empreendedores, profissionais de marketing, estudantes e todas as pessoas interessadas em conhecer o melhor do marketing digital corporativo. Para iniciantes e profissionais experientes.
Boa leitura e desejo que você acelere sua equipe e decole suas campanhas.
ISBN | 9786500672435 |
Número de páginas | 308 |
Edição | 2 (2023) |
Formato | 16x23 (160x230) |
Acabamento | Brochura |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.