Histórias-Comuns

Por Cristiano Klein

Esta página foi vista 5518 vezes desde 19/07/2013
Acabamento

Um jovem rapaz é colocado para fora de casa por sua opção sexual, acaba se envolvendo com um homem para poder sobreviver, mas sonha encontrar seu grande amor, e quando encontra precisa decidir seu futuro, além disso precisa enfrentar os preconceitos e a ausência que sua mãe faz na sua vida.

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

Cristiano Klein

Sou um jovem que ama escrever historias comuns, que se transformam a cada momento em historias divididas entre todos, minhas palavras sao simples porem cheias de sentimentos.

Publicações relacionadas