Hoodoo Brasil

Teoria e Prática

Por Tiago Lopes

Estudo De Magia, Espiritualidade, Esoterismo, Corpo, Mente E Espírito, Educação, Entretenimento

Esta página foi vista 1255 vezes desde 23/09/2023

ATENÇÃO! Este livro é a segunda edição do famoso livro "Hoodoo Brasil" lançado em 2014. Nove anos depois (2023), o livro foi totalmente revisado, atualizado, ampliado, com a inclusão de novos conteúdos e novos feitiços. Esta é uma edição especial em capa dura com 300 páginas e você só encontra aqui no Clube de Autores.

VEJA AS PÁGINAS DE DEGUSTAÇÃO!

Você sabe o que é HOODOO?

Hoodoo é um sistema tradicional de práticas espirituais e mágicas que se originou na cultura africana e foi desenvolvido por africanos escravizados nas Américas, principalmente nos Estados Unidos. Também conhecido como conjuração, rootwork ou trabalho com raízes, o Hoodoo é uma tradição folclórica que combina elementos da religião africana, magia indígena americana e também influências do cristianismo.

O Hoodoo pode incluir práticas como o uso de ervas, raízes, óleos, velas e amuletos para realizar rituais e feitiços com o objetivo de alcançar desejos pessoais, proteção, cura, sucesso ou vingança. É uma tradição prática e empírica, transmitida oralmente e através de experiências pessoais, e está enraizada na crença na conexão entre os seres humanos, a natureza e o mundo espiritual.

É importante ressaltar que o Hoodoo não é uma religião em si, mas uma prática mágica e espiritual importante da cultura afro-americana e continua a ser praticado por muitas pessoas até hoje.

AVISO PRÉVIO LEGAL

Neste livro, cada página foi meticulosamente concebida com uma combinação única de dedicação inesgotável, pesquisas minuciosas e estudos aprofundados, abrangendo uma ampla gama de bibliografias e fontes sobre o assunto. O objetivo era criar um tesouro de informações valiosas, embora seja importante mencionar que o autor não pode assegurar sua precisão absoluta, pois diferentes autores e fontes pesquisadas trazem consigo suas próprias interpretações pessoais, bem como o próprio autor do deste livro. Se você está procurando por pesquisas acadêmicas, não encontrará aqui. É fundamental destacar que as informações compartilhadas neste livro têm como propósito principal proporcionar educação e entretenimento.

Edição 2 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Couche 90g

Tiago Lopes

Tiago Lopes é um tarólogo, terapeuta holístico e magista.

Tiago é um experiente intérprete do Tarô, oferecendo leituras intuitivas e perspicazes para orientar pessoas. Além disso, ele é um terapeuta holístico que utiliza técnicas de equilibrio energético-espiritual para promover o bem-estar físico, mental, emocional e espiritual. Como magista praticante, se aprofundou na magia, explorando várias tradições e sistemas mágicos.

Ele também é autor do livro "Hoodoo Brasil", uma obra aclamada que ensina as práticas da magia Hoodoo ao público brasileiro.

Tiago Lopes se tornou uma figura inspiradora e conhecida no mundo do esoterismo, oferecendo sua sabedoria para aqueles que buscam crescimento espiritual e transformação positiva.

Publicações relacionadas