HUMOR QUÂNTICO DA 5ª DIMENSÃO

Por Dalton Campos Roque

Piadas E Charadas, Paródias, Religião, Não Ficção, Humor

Esta página foi vista 1425 vezes desde 23/05/2023

É possível transmitir uma mensagem séria por meio do humor? Até que ponto a sátira pode ser uma forma de disseminar conhecimento e despertar responsabilidades conscienciais? Onde está o limite do humor espírita/espiritualista? E como o moralismo e o puritanismo religioso podem atrapalhar o humor saudável? Essas são algumas das questões desafiadoras exploradas em "Humor Quântico na 5ª Dimensão".

Nesta obra única, o autor Dalton Campos Roque, conhecido por sua abordagem técnica e poética, nos presenteia com uma perspectiva audaciosa sobre a interseção entre humor e espiritualidade. Com coragem e autenticidade, ele desafia as convenções ao unir o riso e a tarefa de esclarecimento consciencial.

Com a ironia como sua aliada, Roque expõe comportamentos coletivos absurdos da New Age e questiona os limites do humor espiritualista, desafiando o moralismo e o puritanismo religioso. Porém, não se trata apenas de um livro de humor, mas sim de uma obra que admoesta, cutuca os egos e revela os absurdos presentes em nossa sociedade.

Ao longo das páginas, você será convidado a juntar-se a uma elite de espirituosos que ousam ser autênticos e despojados, unindo forças entre inteligência e sabedoria. Abandonando o medo e abraçando a ousadia, você se tornará parte de um grupo seleto capaz de utilizar o humor como uma ferramenta de reflexão e despertar consciencial.

Apoiado por médiuns de Ramatís, amigos e parceiros, o autor busca um equilíbrio entre o humor e a responsabilidade consciencial. Com sabedoria e cuidado, ele aconselha os leitores a não se identificarem com as situações abordadas, preferindo rir delas. "Humor Quântico na 5ª Dimensão" desafia as limitações e se torna um convite para uma jornada de autoconhecimento e transformação.

Não perca a oportunidade de se juntar aos poucos que ousam enfrentar as convenções e trilhar o caminho do humor espiritualista. Adquira agora mesmo "Humor Quântico na 5ª Dimensão" e descubra como o riso pode ser uma poderosa ferramenta de despertar consciencial.

Edição 1 (2023)

Dalton e Andréa Sensibilização Consciencial

Editora Sensibilização Consciencial: Transformando Vidas e Promovendo o Despertar Consciencial.

Somos uma editora dedicada a compartilhar conhecimentos nas áreas espiritualistas, autoajuda, psicologia, bem-estar, saúde, ficção, qualidade de vida e humor. Nossa missão é ajudar as pessoas a se ajudarem, despertando sua consciência, promovendo o autoconhecimento e inspirando atitudes equilibradas.

As características do autor Dalton Campos Roque, baseadas em suas obras, refletem um profundo envolvimento e dedicação ao estudo da espiritualidade e do desenvolvimento consciencial. Aqui estão algumas características marcantes:

1. **Profundidade Teórica e Prática**: Dalton demonstra um conhecimento abrangente sobre temas espirituais e paranormais, abordando complexidades dos processos de desenvolvimento espiritual e consciencial de forma detalhada.

2. **Visão Universalista**: O autor não se limita a uma única vertente espiritualista. Ele explora e incorpora conceitos de várias tradições e correntes de pensamento, como o espiritismo, a teosofia e a conscienciologia, entre outros, buscando uma compreensão mais holística e integrada da espiritualidade.

3. **Abordagem Didática e Acessível**: Dalton procura explicar conceitos complexos de maneira clara e compreensível, facilitando o entendimento para leitores de diferentes níveis de conhecimento.

4. **Enfoque na Aplicabilidade Prática**: Suas obras frequentemente incluem orientações práticas sobre como aplicar os conhecimentos espirituais no dia a dia, promovendo o autoconhecimento, a auto-transformação e a melhoria das interações energéticas e espirituais.

5. **Compromisso com a Ética**: O autor enfatiza a importância da cosmoética (ética cósmica) em suas obras, sugerindo que a evolução espiritual está profundamente ligada à integridade e à conduta moral no universo.

6. **Promoção da Autonomia Espiritual**: Dalton encoraja o leitor a desenvolver sua própria compreensão e capacidade de discernimento, em vez de depender passivamente de autoridades espirituais. Ele valoriza a experiência pessoal e a experimentação como caminhos para a evolução consciencial.

7. **Inovação e Criatividade**: Ele introduz novos termos e conceitos, como "apometria universal", e desenvolve metodologias e técnicas que visam ampliar as possibilidades de aplicação prática dos conhecimentos espirituais.

Essas características mostram um autor comprometido não só com a exploração teórica da espiritualidade, mas também com a aplicação prática e ética dos conhecimentos para o desenvolvimento integral do ser.

Dalton Campos Roque e Andréa Lúcia da Silva