Iniciação ao violão

Esta página foi vista 2531 vezes desde 22/09/2012
Coloração
Acabamento

Usando a experência de 30 anos como arte educador e web designer, o manual foi elaborado primando pela clareza e ilustrado com grandes gráficos facilitadores do entendimento. É uma linguagem completa da aplicação do sistema universal de cifras aplicados no Brasil, já harmonizada com a linguagem musical. Um profissional poderá usar o livro como auxiliar de consultas na vida prática. Jotacê Cardoso produziu páginas que músicos em geral poderão fazer uso a qualquer momento e facilmente copiar suas páginas para seu cotidiano.

Essa é uma versão resumida de 158 páginas, a versão completa tem 224 páginas e é encadernada em espiral.

ISBN 978-85-914290-2-8
Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

Jotacê Cardoso

José Carlos Cardoso, nome artístico: Jotacê Cardoso escreve especialmente livros didáticos pedagógicos na área de música. Mas também escreve contos infantis e faz textos de teatro. É autor de obras musicais. É arte educador, maestro arranjador e produtor cultural. Sócio proprietário da empresa de cultura: Clube do Meio Artístico, faz apresentações musicais, teatrais e é gestor de projetos diversos na área cultural.