Inteligência Artificial: Conceitos, Aplicações e Futuro

Por Leonardo S. Kirschner

Inteligência Artificial, Ciência Da Computação, Cibernéticos, Informática, Engenharia E Tecnologia, Ciência

Esta página foi vista 245 vezes desde 27/07/2023

Inteligência Artificial: Conceitos, Aplicações e Futuro

"Inteligência Artificial: Conceitos, Aplicações e Futuro" é um livro abrangente e acessível que explora o emocionante mundo da Inteligência Artificial (IA) e seu impacto em nossa sociedade. Este livro é uma jornada fascinante desde os conceitos fundamentais até as aplicações mais avançadas e as perspectivas futuras dessa tecnologia revolucionária.

"Inteligência Artificial: Conceitos, Aplicações e Futuro" é uma leitura envolvente e esclarecedora para todos os interessados em compreender o poder da IA e seu impacto nas nossas vidas. Repleto de insights, exemplos do mundo real e debates sobre questões éticas, este livro é uma valiosa fonte de conhecimento para estudantes, profissionais e entusiastas da tecnologia. Prepare-se para embarcar em uma jornada que desvenda os mistérios e possibilidades da Inteligência Artificial, enquanto nos inspiramos a moldar um futuro cada vez mais conectado e inovador.

Edição 1 (2023)