A crescente importância da inteligência emocional no ambiente corporativo é o tema central do livro "Inteligência Emocional nas Empresas: O Caminho para a Inovação". Este livro destaca como a habilidade de entender e gerenciar emoções pode ser um diferencial competitivo no mercado atual, onde a complexidade das relações de trabalho e a necessidade de inovação são constantes.
O livro convida o leitor a refletir sobre suas próprias emoções e seu impacto nas interações profissionais. Com insights valiosos, ele se propõe a ser um guia prático para transformar a cultura organizacional através da aplicação da inteligência emocional.
A obra é uma leitura essencial para aqueles que desejam compreender e aplicar a inteligência emocional como uma ferramenta para o sucesso pessoal e organizacional.
ISBN | 978-65-266-3919-1 |
Número de páginas | 20 |
Edição | 3 (2025) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.