Isso Ninguém Vai Te Contar

Por Dr. Renato Riccio

Medicina Clínica, Medicina Alternativa, Medicina, Ciências Biológicas

Esta página foi vista 632 vezes desde 18/05/2021

Prezado seguidor(a), tudo bem com você? Acredito que você realmente esteja bem, se não estiver como deseja neste momento, tenho certeza que vai ficar logo após a leitura desse meu novo e-book.

Estou muito feliz e parabenizando aqueles que já me enviaram alguns feedbacks sobre o mesmo. A ideia era mostrar como existem modalidades diferentes de se pensar em termos de saúde. Fiquei muito orgulhoso ao receber alguns dos comentários.

Eu sou o Dr. Renato Riccio, trabalho como médico há mas de trinta e cinco anos e, ter conquistado vitórias de uma maneira maravilhosa ao longo deste tempo, me transformou no médico de hoje. Mas falar de mim neste momento não é o foco e também não é o que vai te interessar, vamos ao que realmente interessa. Você está diante de um material valioso, que vai te mostrar que se o seu problema não está sendo resolvido, você deve buscar um outro olhar para os seus problemas de saúde.

Neste e-book você vai enxergar através como uma informação pode ser importante para mostrar seu caminho rumo a uma vida mais saudável e feliz. Te espero lá!

ISBN 978-65-002-3064-2
Edição 1 (2021)

Dr. Renato Riccio

Renato Riccio, médico e cirurgião geral formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Formado em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas - SP (FGV-SP). Com mais de 35 anos de formação e aprendizados adicionais nas áreas de Nutrologia, Bioquímica e Fisiologia, usa esses conhecimentos para o tratamento de seus pacientes em uma visão mais holística e integrativa.

Dr Renato Riccio: www.drrenatoriccio.med.br