Jesus and the Children

Por Anderson Ghesa

Hora De Dormir E Sonhos, Vida Cristã, Quadrinhos (Hq), Infantil

Esta página foi vista 118 vezes desde 06/01/2024

In the biblical story, Jesus' relationship with children is an inspiring example of divine teachings and unconditional love. Through his words and actions, Jesus demonstrated a deep love and care for children, teaching us valuable lessons about kindness, humility, and compassion. Throughout the Gospels, we find several passages that highlight Jesus' concern for the youngest. He welcomed them with open arms, blessing them and encouraging them to draw closer to him. In a society where children were often seen as insignificant, Jesus recognized them as important and valuable. In addition to this display of affection, Jesus also gave us clear guidance on how we should treat children. He taught us to welcome them, to teach them the principles of justice, to protect them and to care for them with love and affection.

Edição 1 (2024)
Idioma Inglês

Anderson Ghesa

Meu nome é Anderson, 47 anos de idade, casado, dois filhos. Graduado em Publicidade e Propaganda, e ao longo de minha carreira, tenho acumulado experiência no mundo do marketing e da comunicação.

Com MBA em Analista de Marketing Digital e Analista de Mídias Sociais, venho me aprimorando nas complexidades do marketing online e na criação de estratégias eficazes para promover produtos e marcas.

Nos momentos de lazer, sou um entusiasta de esportes, particularmente apaixonado por futebol. Além disso, sou grande fã de vídeo games, onde encontro diversão e relaxamento nas aventuras virtuais.

Gosto de compartilhar meu conhecimento e experiência por meio de livros digitais (E-books), sempre acreditando que o aprendizado e o compartilhamento de informações são fundamentais para o crescimento pessoal e profissional. Portanto, dedico parte de meu tempo livre à criação de E-books informativos e inspiradores.

Procuro sempre me manter uma pessoa entusiasta em seus interesses pessoais, tornando-me uma pessoa versátil e inspiradora.

Publicity Marketing: linkr.com/publicitymrkting

Publicações relacionadas