JonBenét Ramsey um crime sem solução

: A verdade por trás do caso

Por Henry Keys

Assassinato, Não Ficção, Liderança e Ministério, Crimes Verídicos

Esta página foi vista 487 vezes desde 08/06/2023
Coloração

Em 1996, uma menina de 6 anos foi encontrada morta no porão de sua casa em boulder, colorado. Ela era Jonbenét Ramsey, uma mini-miss que encantava o público com sua beleza e carisma. Quem a matou? Por que o caso nunca foi solucionado? Neste livro, o autor revela os bastidores e as polêmicas de um dos mais notórios e misteriosos crimes não resolvidos dos estados unidos. Com base em uma extensa pesquisa e entrevistas, ele apresenta os fatos e as evidências de forma imparcial e respeitosa, sem tomar partido ou fazer acusações infundadas. Um relato envolvente e esclarecedor de um crime que ainda assombra a opinião pública e desafia a justiça.

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura

Henry Keys

Henry Keys é um escritor brasileiro que se dedica a criar obras de ficção, suspense e humor. Ele começou a escrever aos 12 anos, quando teve a ideia de um livro sobre um hospital assombrado. Aos 16 anos, ele publicou o seu primeiro livro, “Mãos ao Alto! É um Assalto!”, uma comédia sobre um grupo de ladrões atrapalhados. Além de escritor, ele também é youtuber e roteirista, produzindo vídeos sobre literatura, cinema e teatro. Ele tem como missão incentivar a leitura e a criatividade entre os jovens, usando o seu talento e a sua simpatia. Henry Keys é um escritor que sabe como surpreender, divertir e emocionar os seus leitores.