Labirinto Poético

Esta página foi vista 1175 vezes desde 29/11/2017
Acabamento

Caro Leitor

LABIRINTO POÉTICO é, sem dúvida, uma aventura pelos campos da emoção, da filosofia, do amor, do sofrimento humano, da busca pela realização e pelos sentimentos coletivos, principalmente de muitas mulheres.

Neste livro a autora une sonetos e poemas escritos durante duas décadas - ilustrados com desenhos feitos pela mesma, por que reconhece que as emoções humanas, passe o tempo que passar são sempre atuais e passíveis de regresso.

Nos tempos da tecnologia e da ansiedade social, onde se sorri em fotos e se chora na alma, parece haver uma “luz no fim do labirinto”, pois, começamos a ver jovens e adultos se interessando por poesia. Isto pode ser transformador no processo de humanização!

Boa Aventura!

ISBN 978-85-66348-40-8
Edição 1 (2017)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido

SOLANGE APARECIDA MARINO DIAS

A Editora SoMaDi é nova no mercado editorial, iniciou seus serviços em setembro de dois mil e doze e publicou dois livros em novembro desse mesmo ano.

A nossa editora pretende ajudar e prestar serviços de editoração, e utilizar os serviços de impressão da Agbook. Se houver interesse de ter conhecimento sobre as facilidades que a SoMaDi pode trazer à você, acesse o nosso site ou entre em contato conosco pelo e-mail: editorasomadi@gmail.com.

Se você é funcionário público, acesse "perguntas frequentes > legislação" em nosso site, e saiba o quanto podemos ajudar e beneficiar a evolução de sua carreira profissional.