Lágrimas de Mulher

Por Yasmine Figueiredo

Preconceito, Abuso, Não Ficção, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 278 vezes desde 19/08/2024

A violência doméstica é uma epidemia que tem alastrado pela sociedade humana ao longo de décadas, até se tornar uma pandemia mundial. Na atualidade, este padrão de comportamento violento num contexto doméstico não escolhe género, nem escolhe idade, nem tampouco posição social e continua a expandir-se como gangrena, sem conhecer fronteiras nem se deter perante a visibilidade que tem na comunicação social da atualidade.

“Lágrimas de Mulher” é um livro que nos conta cinco relatos verídicos de situações de violência, intolerância e abusos. Talvez possamos vir a identificar-nos nestas histórias ou, a identificar alguém próximo que tenha vivenciado experiências idênticas. São narrativas de sofrimento, de injustiça e de superação que ficarão para sempre tatuadas em quem as viveu!

Edição 1 (2022)
Coloração Colorido

Yasmine Figueiredo

Nascida em Lisboa, no ano de 1966 tem dez livros publicados, várias participações em Antologias e Coletâneas. Apaixonada pelas artes, especialmente pela literatura

Aprecia a leitura e a escrita desde a infância.