Luiza

Uma jornada de amor e recomeços

Por Wilson Oliveira

Genética, Medicina, Ficção e Romance, Drama

Esta página foi vista 1113 vezes desde 20/07/2023

Luiza: “Uma Jornada de Amor e Recomeços” relata a vida de Luiza, uma jovem nascida em uma pequena cidade de Minas Gerais. Desde cedo, ela aprendeu a valorizar a alegria e a união familiar, mesmo diante das dificuldades financeiras. Guiada pelo incentivo dos pais, Luiza busca um futuro melhor por meio dos estudos. No entanto, a família enfrenta perdas dolorosas e o declínio econômico da cidade, o que os leva a se mudarem para o interior de São Paulo, em busca de novas oportunidades. Durante a adolescência, Luiza se apaixona por Thiago, se casam e juntos formam uma família. Contudo, a vida toma um rumo inesperado quando o filho do casal, Théo, é diagnosticado com síndrome de Duchenne, uma doença rara. Os desafios e tratamentos colocam à prova o relacionamento de Luiza e Thiago, levando-os à separação.

Envolvida com os cuidados do filho durante a pandemia da Covid-19, Luiza reencontra Vicente, um antigo admirador de sua infância. O retorno de Vicente, agora responsável pelo sobrinho Leonardo, traz à tona sentimentos há muito guardados no coração de Luiza. A presença desse novo vínculo, e o doce carinho de Leonardo, abrem caminho para uma nova história em sua vida.

Em “Luiza: Uma Jornada de Amor e Recomeços”, mergulhe em uma emocionante trama de superação, redescobertas e segundas chances. Acompanhe Luiza em sua busca por força e coragem diante das adversidades, e sua entrega aos sentimentos que ressurgem. Uma história tocante sobre a importância da família, do amor verdadeiro e da esperança nos recomeços que a vida nos oferece.

ISBN 978-65-266-0687-2
Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Wilson Oliveira

Wilson é pai de uma menina e fisioterapeuta. Atuou nas áreas de ortopedia e neurologia por cinco anos no município de Santana de Parnaíba, SP. Além disso, é professor de Ciências e Biologia, lecionou nos municípios de Cajamar, SP, e Campo Limpo Paulista, SP. Ele nasceu em Jundiaí, SP, e atualmente reside na cidade de Várzea Paulista, SP."